Famiglia Manzoli

la nostra storia

O Ristorante Famiglia Manzoli é a realização de um sonho. Antigo sonho com início na distante Lucca, Toscana. Região de boa comida, bons vinhos, bounna gente... Lá, Nonno Umberto, homem severo e trabalhador, maitre do Ristorante Stela Polare, incentivou seus filhos Renzo, Enrico e Sergio a seguir seus passos. Um deles se destacou. Foi brilhante! Meu pai, Manzoli Renzo Tomazzo Giovanni, jovem imigrante, fez história em grandes casas na Itália, Portugal e no Brasil.

Aqui, o Restaurante Fasano, o Grand Hotel Cá D'Oro, O Marksoud Plaza Hotel... Só adulto, ao seguir sua trajetória na Escola de Hotelaria, entendi quão grande ele foi em seu trabalho. Tive o orgulho de trabalhar nas mesmas casas que meu pai e senti o respeito com que grandes profissionais se referiam a ele, somo Sr. Fabrizzio Guzzoni, que me disse pessoalmente "Seu pai foi o melhor profissional de alimentos e bebidas que já passou pelo Cá D'Oro". O caminho foi mais suave para mim, as portas haviam sido abertas por "Pappá".

PREMIOS

O Famiglia Manzoli está entre os restaurantes que recebem nesta segunda, em cerimônia no Edifício Itália, no centro de São Paulo, o cobiçado selo de qualidade “Ospitalità Italiana” concedido pelo governo italiano. Restaurantes italianos "davvero". (Saiba mais)

Ospitalità Italiana

O chef Vittorio Manzoli nasceu na Itália, mas foi no Brasil, no extinto Ca'd'Oro, em São Paulo, que ele ganhou experiência como cozinheiro. Hoje, ao lado de sua esposa Eliane, comanda o restaurante com vista para a praia do Perequê. Para abrir a refeição, a dica é ... (leia na íntegra)

Veja Comer & Beber

Das viagens que fazem todos os anos à Itália, o chef Vittorio Manzoli e sua mulher, Eliane, trazem peças antigas para a decoração do restaurante, caso da balança datada do século XVIII que enfeita uma das paredes de tijolinhos. Também aproveitam para engrossar o repertório de receitas de alma cantineira servidas ali. Assim, novidades como a bisteca fiorentina guarnecida de tagliatelle na manteiga de sálvia ... (leia na íntegra)

Veja Comer & Beber

Acharmosa casa instalada de frente para a Praia do Perequê, em Ilhabela, reproduz o ambiente familiar das residências da Toscana, com paredes de tijolinhos, móveis de madeira e objetos antigos na decoração. A inspiração veio das raízes do chef e proprietário Vittorio Manzoli. Foi também da Itália que ele trouxe a expertise adquirida na cozinha, pois trabalhou durante oito verões em restaurantes da Sardenha. Toda essa influência ... (leia na íntegra)

Veja Comer & Beber

O chef Vittorio Manzoli nasceu na Itália, mas foi no Brasil, no extinto Ca'd'Oro, em São Paulo, que ele ganhou experiência como cozinheiro. Hoje, ao lado de sua esposa Eliane, comanda o restaurante com vista para a praia do Perequê. Para abrir a refeição, a dica é a burrata com tomate e molho pesto (R$ 32,00) ou o trio de focaccias, sabores cebola agridoce, alecrim e aliche (R$ 16,00). Prato novo no cardápio, o ravioloni à la toscana tem a massa recheada com vitela no molho de rabada e cogumelos frescos...(leia na íntegra)

Veja Comer & Beber
Buffet Manzoli

GASTRONOMIA POR BIANCA MANZOLI

Desde 1998 levamos as mesas de Ilhabela um pouco da história de nossa família na gastronomia. Agora queremos fazer parte da sua historia e levar toda a nossa experiência para o momento mais especial da sua vida, para-nos o segredo do sucesso começa com boas garfadas.

O Manzoli Buffet foi um projeto criado pela nutricionista Bianca Manzoli que dedica todo o seu tempo no preparo de cardápios personalizados e produções diferenciadas e modernas, de acordo com o perfil de cada cliente.

CONFIRA NOSSO PORTFOLIO

PRESS

 

 

 

 

 

CONTATTI

(12) 3896-5791

ciao@famigliamanzoli.com

Avenida Princesa Isabel, 207 | Ilhabela - SP

Onde Estamos
Faça sua reserva preenchendo aqui:

Aguardamos sua visita,
Ciao!